conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB anuncia contratação do atacante Júnior Brandão

Divulgação/CRB

Publicados

em

Com a saída encaminhada de Hyuri, o CRB foi rápido na reposição e acertou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Júnior Brandão, de 26 anos. Coincidentemente, os dois jogadores estiveram no Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro. O jogador era um sonho antigo da diretoria regatiana, que tentou sua contratação no ano passado, mas não conseguiu a liberação do Dragão Goiano.

Centroavante, Brandão teve passagens em Juventus de Seara-SC, Ypiranga-RS, Boa Esporte-MG, Ferroviária-SP, Novo Hamburgo-RS, Primavera-SP, Iporá-GO, Atlético-GO, Ludogorets (Bulgária), Goiás e Persepolis (Irã).

No ano passado, ele retornou ao Atlético para disputar a Série A, mas não se firmou na equipe, seguindo para o Rio Ave, de Portugal, onde jogou o primeiro semestre desta temporada. Por lá, foram 12 jogos, com o último sendo disputado em 30 de maio, no playoff de rebaixamento, que cravou a queda da equipe à Segunda Divisão de Portugal.

Ele ainda tem contrato vigente com o Ludogorets, chegando ao CRB com contrato de empréstimo. Mas, mesmo com tudo acertado, ele não poderá fazer sua estreia antes de 1º de agosto, quando a janela internacional é aberta.

Júnior Brandão só jogou a Série B em uma oportunidade, em 2-18, no Atlético-GO. Foram 18 jogos, com 14 como titular. Ele marcou nove gols naquela campanha e foi um dos destaques do time, mesmo saindo antes do fim da temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados