O CSA tenta se recuperar na Série B e desgarrar da briga na parte de baixo da tabela, onde o clube ocupa a 14ª posição, com oito pontos. Após o início irregular, o Azulão demitiu o técnico Bruno Pivetti e o comando da equipe ficou com o auxiliar Adriano Rodrigues. Para o duelo contra o Brusque, neste domingo (11), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, o ataque alagoano pode ter a estreia do centroavante Dudu Beberibe.
Contratado junto ao 4 de Julho-PI no mês passado, ele ainda não chegou a entrar em campo pelo CSA, até porque há uma forte concorrência no setor. Porém, a brecha surgiu para esta partida. Isso porque a equipe do Mutange não contará com o artilheiro Dellatorre, que tomou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o CRB e cumprirá suspensão nesta rodada. O substituto imediato, Iury Castilho, vem recondicionando a parte física após lesão. Com isso, o seu aproveitamento diante dos catarinenses não deve acontecer.
Desta forma, cai nas mãos de Dudu Beberibe a missão de ser o camisa nove do CSA na 10ª rodada da Série B. Ele é o favorito a assumir a titularidade, enquanto o meia-atacante Bruno Mota corre por fora, como uma outra possibilidade de jogar no setor – de forma improvisada, como já foi utilizado no Campeonato Alagoano. Dudu Beberibe tem 20 jogos na temporada e sete gols marcados, e foi um dos destaques do 4 de Julho-PI na campanha da Copa do Brasil, onde o Colorado acabou eliminado pelo São Paulo na 3ª fase do torneio.
Provável time do CSA
As saídas do atacante Silvinho, do meia Nadson e do lateral-esquerdo Victor Costa reduzem momentaneamente o leque de opções para escalação do time. Por exemplo, na lateral esquerda, o Azulão possui apenas Kevyn, que deve atuar como titular. No ataque Dudu Beberibe e Bruno Mota disputam a posição de homem de referência.
No meio-campo, Gabriel deve retomar a titularidade, mas ainda com posição indefinida. Ou na cabeça de área, no lugar de Giva Santos, ou na armação, na vaga de Renato Cajá, caso o experiente meia não tenha condições físicas de atuar. Assim, o CSA deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá (Giva Santos); Reinaldo, Yago e Dudu Beberibe (Bruno Mota).
0 comentários