Após ser dispensado pelo CSA no início da semana, o atacante Silvinho divulgou uma nota em sua rede social de despedida do clube em tom de desabafo. O jogador se defendeu das acusações recebidas de que era uma má influência nos bastidores e criticou o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, pelos boatos.
Silvinho ainda lamentou que a dispensa tenha acontecido apenas depois de ter feito os sete jogos na Série B. Assim, ele não poderá atuar mais por nenhuma equipe da mesma divisão.
Contratado no início da temporada, o atacante disputou 21 partidas pelo CSA e marcou um gol. Silvinho foi campeão Alagoano e converteu o pênalti contra o CRB que deu o título ao clube.
Confira abaixo a nota na íntegra:
“Me espanta muito as informações de que eu estava tendo oportunidades e não estava aproveitando. Fui titular nos últimos jogos e simplesmente fui tirado da equipe no clássico. O treinador Bruno Pivetti já havia me passado a informação que contava comigo para seguirmos em busca dos nossos objetivos. Para minha surpresa, quando cheguei para treinar, recebi o anúncio da minha saída, onde o Presidente, pessoa pelo qual sempre tratei com muito respeito, me informou que a torcida estava pressionando-o, pois acreditaram nas falsas noticias ditas pelo Raimundo Tavares (presidente do Conselho) denegrindo assim a minha imagem perante todos, alegando principalmente que eu seria “ruim de grupo”. Porém o grupo de jogadores se uniu a meu favor para me apoiar juntamente com a Mancha Azul (Principal Torcida Organizada) que esteve no clube para saber de toda a verdade. Minha pergunta é: Como eu sou ruim de grupo, se todos se uniram a meu favor? Eu não poderia sair daqui dessa forma. Injustiçadamente! Deixaram-me fazer os 7 jogos, impedindo assim minha transferência para outro clube da divisão. Em momento algum pensaram na minha família, esposa e duas filhas que encontram-se comigo. Simplesmente estão me mandando embora. Mas deixo aqui meu agradecimento aos funcionários e jogadores que atuaram comigo e estiveram no dia a dia, sabendo de tudo que aconteceu aqui (Eles sim sabem de TODA verdade). Torcerei para que o CSA tenha muitas vitórias, pois os jogadores merecem”.
0 comentários