conecte-se conosco
Geaze, ex-Santa Cruz, assina com o Atlético Torres para a Série A2 do Pernambucano Geaze, ex-Santa Cruz, assina com o Atlético Torres para a Série A2 do Pernambucano

PESanta CruzÚltimas

Geaze renova com o Santa até o fim de novembro e Jadson é emprestado ao Inter

Publicados

em

Grata surpresa no gol do Santa Cruz, o goleiro Geaze teve seu contrato renovado com o Tricolor até o final de novembro deste ano. O vínculo do jogador terminaria ao final desta semana, mas, pela boa atuação que teve diante do Volta Redonda, quando os então donos da posição, Jordan e Marcão, testaram positivo para a Covid-19 e desfalcaram o time, a direção do clube optou por estender por mais seis meses a permanência do atleta no Arruda.

Geaze, inclusive, já teve a extensão publicada no Boletim Informativo Diário da CBF na última quarta-feira (7).

Porém, se Geaze fica no clube, um outro jogador está de saída provisória do Santa Cruz. Trata-se do lateral direito Jadson. O prata da casa coral, destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, irá para as categorias de base do Internacional por empréstimo até o final do ano.

Após desempenho na Copinha, o ala foi cedido neste mesmo modelo de negócio para o sub-20 do Flamengo, de onde retornou este ano ao Santa Cruz. Jadson tem viagem programada para Porto Alegre no dia 12 deste mês e, até lá, fica no Arruda trabalhando a parte física na academia.

Com a saída da joia da base, a Cobra Coral passa a contar, no elenco, com apenas dois jogadores para a lateral direita: o recém-contratado Lucas Rodrigues e Weriton, hoje titular.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Duca

    11 de julho de 2021 a 11:00

    Eita diretoria incompetente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados