publicidade

Guilherme dos Anjos não confirma time, mas fala sobre possibilidade de variação

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 8 de julho de 2021

Pelo menos publicamente, o Náutico ainda não tem o time confirmado para a partida contra o Goiás, nesta sexta-feira (9), às 21h30, na Serrinha. Na véspera da partida, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos despistou sobre a escalação, mas deixou em aberto a possibilidade da equipe ter uma variação tática mesmo com o retorno de Camutanga e Kieza.

“Treinamos ambas as situações com a variação de alguns jogadores. Será uma decisão que vamos tomar hoje à noite ao passar o vídeo do adversário para os atletas. São situações bem treinadas e que estão dando ótimo resultado. É uma questão de estratégia a ser definida”, resumiu o assistente técnico alvirrubro.

Apesar do mistério de Guilherme dos Anjos, Camutanga e Kieza devem retornar ao time titular. Em contrapartida, Hereda segue de fora por conta de uma lesão muscular. Assim, Bryan permanece na direita. Na lateral esquerda, Rafinha pode continuar, mas tem a concorrência de Breno Lorran. 


No setor ofensivo, são duas dúvidas. A primeira é sobre a função de Jean Carlos, se será como meia central ou recompondo pela direita como na última partida. Caso volte à sua posição habitual, Marciel tende a perder o lugar para um atacante que atue pelos lados como Iago Dias, Matheus Carvalho, Giovanny e até Paiva. 

O próprio Guilherme dos Anjos não descartou a possibilidade de atuar com Paiva e Kieza juntos. Porém, essa é uma situação de jogo que pode acontecer durante as partidas.

“É uma situação que pode ocorrer de jogarmos com dois atacantes. Até já fizemos no Pernambucano com Kieza e Salatiel em uma circunstância de jogo. Paiva pode atuar por dentro junto com Kieza no decorrer do jogo. Como ocupamos mais o campo ofensivo, a gente desgasta menos jogadores como Kieza e Paiva, que podem ter mais intensidade”, explicou.

Com essas possibilidades, o Náutico pode entrar em campo com: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Wagner e Rafinha (Breno Lorran); Rhaldney, Trindade e Jean Carlos; Marciel (Paiva/Iago Dias/Matheus Carvalho), Vinícius e Kieza.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING