conecte-se conosco

NáuticoPESérie ASérie BÚltimas

Santos solicita retorno e zagueiro Wagner Leonardo deixa o Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Após vender Luan Peres ao Olympique de Marselha, o Santos solicitou ao Náutico o retorno do zagueiro Wagner Leonardo. O jogador, inclusive, já nem entrará em campo contra o Goiás, nesta sexta-feira (9), de acordo com o executivo de futebol do clube, Ari Barros. Carlão, que havia ficado no Recife, foi chamado às pressas para se juntar ao restante do elenco em Goiânia.

Contratado em abril pelo Náutico, Wagner disputou 16 jogos e marcou dois gols. O zagueiro é titular absoluto e um dos destaques do Timbu na boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem Wagner Leonardo, o Náutico terá de recorrer ao mercado para buscar um novo zagueiro. O grupo conta atualmente com Camutanga, Yago e Carlão, além de Dênis, das divisões de base.

Em junho, o Náutico liberou Ronaldo Alves ao Guarani por empréstimo até o final da temporada.

Mais tarde, o clube divulgou uma nota oficial sobre o retorno de Wagner Leonardo ao Peixe.

O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o zagueiro Wagner está retornando ao Santos, clube detentor dos seus direitos e com quem tem contrato. A cláusula que previa o retorno do defensor à equipe paulista, em caso de solicitação da mesma, estava prevista no contrato de empréstimo do Peixe junto ao Timbu. Ele já não atuará no jogo desta sexta-feira (9), contra o Goiás, pela Série B.

Wagner foi anunciado pelo Náutico no dia 3 de abril de 2021 e estreou quatro dias depois, contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. Foram 16 jogos pelo Timbu e dois gols marcados. Wagner foi titular na final do Campeonato Pernambucano deste ano, quando conquistou seu primeiro título como atleta profissional. Nossos agradecimentos ao empenho, dedicação e comprometimento do atleta com a camisa alvirrubra ao longo destes três meses defendendo nossas cores. Desejamos que sua carreira continue vitoriosa, como nesta passagem pelo Náutico, cientes de que uma parceria tão exitosa, para todos os envolvidos, mantém portas abertas.

Pix Futebol! Um novo jeito de realizar apostas esportivas. Muito mais fácil, rápido e com segurança.

1 comentário

1 comentário

  1. Luis Ricardo

    9 de julho de 2021 a 00:06

    Estão desmontando aos poucos o Timbatível!
    É foda viu! Pqp!!!! 🤬🤬🤬
    Esses contratos tinham que proteger mais o Timba!!!
    Nos deixa muito vulneráveis e reféns dos clubes com não poder aquisitivo!!! Mais do que nunca nosso grande líder e mentor Hélio dos Anjos, vai ter que quebrar a cabeça pra não deixar o padrão de jogo do Timba cair e continuarmos fazendo jus ao merecido nome de TIMBATÍVEL 🙏🏼👊🏻🇦🇹🙌🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados