Em duelo importantíssimo na briga pelo G4 do Grupo 2 da Série D, melhor para os piauienses. O 4 de Julho recebeu o Moto Club na Arena Colorada e venceu por 2 a 0, com gols de Jânio Daniel e Edinaldo. Assim, o Colorado chegou aos 11 pontos, abriu cinco de vantagem para o Papão na tabela e retomou a vice-liderança da chave. Enquanto isso, o Rubro-negro cai para a quinta colocação, com seis pontos, e fica a três do quarto colocado, o Imperatriz.
Confira a classificação da Série D
A primeira etapa não teve gols, mas foi bastante corrida, com direito ao 4 de Julho colocar bola na trave aos 19 minutos, e um final aberto, com os dois times pressionando e os goleiros precisando trabalhar muito para evitar os gols. Contudo, foi apenas no segundo tempo onde o Colorado conseguiu balançar as redes.
Logo no começo, aos seis, o 4 de Julho teve uma penalidade para cobrar e Jânio Daniel não desperdiçou, deslocando bem o goleiro Mateus. Apesar da partida cair de ritmo em relação aos primeiros 45 minutos, os donos da casa seguiram com maior domínio da partida e os maranhenses tinham dificuldade para incomodar a defesa adversária. Nisso, aos 38 o Colorado matou o jogo. Após cruzamento, Pica-pau ajeitou de cabeça e Edinaldo ampliou, garantindo o triunfo para sua equipe.
O 4 de Julho volta a campo no dia 18, domingo, contra o Paragominas-PA, na Arena Verde, no Pará, às 16h. Enquanto que o Moto Club recebe o Palmas-TO no próximo sábado (17), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.
0 comentários