conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport: Comissão rejeita recurso e mantém impugnação de Nelo

Agora, grupo pode mudar candidatura ou acionar Justiça Comum

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Solicitação não acatada. Após recurso protocolado pela chapa ‘Sport na Raça’ na noite da última sexta-feira, a Comissão Eleitoral negou o pedido e manteve a impugnação da candidatura de Nelo Campos, por maioria, formando 3 a 2 – diferentemente do que ocorreu há dois dias, quando a decisão foi por 4 a 1.

LEIA: Eleição do Sport: chapa de Nelo Campos tem candidatura impugnada
LEIA: Chapa de Nelo é aprovada pela Comissão Eleitoral
LEIA: Sport: chapa de Nelo recorre na Comissão após impugnação de candidatura

Desta forma, o grupo tem um dia para alterar o nome de quem encabeça a chapa ou, caso opte, acionar a Justiça Comum. A informação foi confirmada junto a Rodrigo Guedes, vice-presidente jurídico do grupo.

“Acabamos de receber a decisão, manteve a impugnação, mas por 3 a 2. Vamos nos reunir para ver o que fazer”, disse Rodrigo Guedes. Confira, ao fim da matéria, a decisão da Comissão Eleitoral.

Dois dias depois de ter toda a documentação aprovada, curiosamente, a Comissão Eleitoral decidiu por impugnar o nome de Nelo por ele ter o nome/ CPF no SERASA – clique AQUI para entender a história.

Três meses depois de passar pela votação mais acirrada da história, onde Nelo Campos foi segundo lugar por apenas 39 votos, o Sport volta a passar por nova eleição por conta das renúncias simultâneas do presidente Milton Bivar e do vice Carlos Frederico, que ocorreram há cerca de um mês.

Atualmente, o clube vem sendo presidido de forma provisória por Pedro Lacerda. O pleito, aliás, ocorre no dia 15 de julho, na Ilha do Retiro, no formato drive thru, e tem como outro candidato na disputa José Valadares.

Decisão da Comissão Eleitoral do Sport

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados