Após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, em São Januário, o Sampaio Corrêa defende nesta terça-feira (13), contra o Vitória, no Barradão, a sua permanência no G4. Com 18 pontos, a Bolívia Querida está na terceira colocação da Série B, a dois pontos do próprio Vasco, 5ª colocado. E para o duelo nordestino, o técnico Felipe Surian tem uma boa e uma má notícia.
Recuperado de um problema muscular, o volante Eloir embarcou com a delegação tricolor para Salvador e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o zagueiro Joécio, com uma lesão no pé, permaneceu em São Luís fazendo tratamento.
Sendo assim, na zaga, a tendência é que Surian utilize Nílson Júnior, uma vez que Alan Godói também foi vetado pelo departamento médico com uma entorse no tornozelo. Recém chegado ao clube, Éder Lima é outra opção.
Com relação ao retorno de Eloir, o jogador pode ser utilizado tanto na lateral esquerda, onde vinha atuando, na vaga de Zé Mário, quanto no meio de campo. Nesse caso, Gui Campana perderia a vaga na equipe.
Assim, a provável formação da Bolívia tem Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario (Gui Campana); Mauro Silva, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jefinho e Jean Silva.
Com oito pontos, o Vitória está na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.
0 comentários