conecte-se conosco

PESérie DÚltimas

Após seis jogos, Júnior Baiano deixa o comando técnico do Central

Publicados

em

Chegou ao fim a passagem do ex-zagueiro Júnior Baiano como técnico do Central. Nesta segunda-feira, o alvinegro caruaruense oficializou a saída do treinador, de 51 anos, contratado no ínicio da Série D.

Ao todo, Júnior Baiano comandou a Patativa em seis partidas, com uma vitória, dois empates e três derrotas, apenas 27,7% de aproveitamentp. A última no domingo (11) para o ABC por 2 a 0, no estádio Frasqueirão. O Central está na sexta colocação do Grupo 3 da Série D, com cinco pontos, três a menos que o América-RN, que abre a zona de classificação, em quarto lugar.

Sem auxiliar permanente, o clube ainda não divulgou quem vai assumir a equipe interinamente. Em nota, o Central agradeceu a Júnior Baiano pelos serviços prestados e desejou sucesso na carreira como técnico.

O Central foi apenas o segundo time do ex-zagueiro do Flamengo, Palmeiras e seleção brasileira como treinador. Antes, havia comandado o Itumbiara-GO, em 2019, também com uma passagem curta, de apenas quatro partidas (e nenhuma vitória).

Vale lembrar que no Campeonato Pernambucano, o Central foi rebaixado para a Série A2.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados