conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport espera por até três retornos para enfrentar o América-MG

Hayner e Neilton devem retornar, Maidana é dúvida e Sander continua fora

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Com a semana livre para treinamentos, o Sport se reapresentou nesta terça-feira, no CT, de olho no confronto contra o América-MG. Além de mais tempo para treinar, a equipe também trabalha na recuperação dos jogadores e pode ter até três retornos para o duelo que ocorre na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Independência.

LEIA: Sport: diretor revela conversa com agente para Renteria tirar ação de R$ 1 mi

Ausências diante do Fluminense, Hayner (trauma no tornozelo) e Neilton (tendinite no tornozelo) têm boas chances de serem opção normalmente, segundo o diretor médico do Sport, Stemberg Vasconcelos. Ambos vinham sendo titulares da equipe e devem retornar às atividades nesta quarta.

“Hayner está melhor, amanhã deve voltar a treinar normalmente, assim como Neilton, (que) está evoluindo bem”, disse Stemberg. 

Maidana, por sua vez, é dúvida. Fora há quatro partidas, foi liberado pelo departamento médico e está na transição física, restando a evolução no dia-a-dia para ficar à disposição, explicou o médico.

“Maidana entrou no trabalho físico, depende apenas do condicionamento. Se tiver condicionamento, participa do próximo jogo”, afirmou. O zagueiro vinha sendo reserva.

Por fim, o lateral-esquerdo Sander, ausente há seis jogos por um edema no pé, ainda vai precisar de mais alguns dias e não será opção diante do Coelho. O jogador já faz trabalho de fortalecimento, mas não trabalha no campo.

“Sander está evoluindo bem, ele teve uma contusão óssea, isso demora a voltar, entre 20 e 30 dias. Está bem melhor, fazendo musculação, mas para esse jogo segue fora”, concluiu Stemberg. O lateral-esquerdo vinha sendo titular

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados