conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

A pedido do treinador, Treze anuncia novo lateral esquerdo para a Série D

Publicados

em

O Treze anunciou nesta terça-feira (13) mais uma contratação para a sequência da Série D. Trata-se do lateral esquerdo Ian Barreto, de 24 anos, que estava no URT. O jogador chega como indicação do técnico Welington Fajardo, que trabalhou com o atleta no clube mineiro. O defensor, no entanto, disputou apenas duas partidas no último Campeonato Mineiro, quando a URT acabou na 5ª colocação.

Ian Barreto é cria das categorias de base da Ponte Preta e atual também por São José-SP, Monte Azul-SP, Paulista de Jundiaí, Patrocinense, Uberaba, Taubaté e Atlético Murié-MG. O jogador chega para disputar posição na lateral esquerda com Bruce, Wellington Carioca e Andrey Gentil, que ainda não fez sua estreia pelo Galo.

Na última posição do Grupo 3 da Série D, com apenas cinco pontos, o Treze é o único clube da chave que ainda não venceu na competição. No próximo sábado, a equipe paraibana enfrenta o vice-lanterna Caucaia, fora de casa. Para a partida, o técnico Fajardo contará com três retornos importantes. Entre eles, o meia-atacante Birungueta, destaque do time na temporada e que foi liberado pelo departamento médico após contusão na coxa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados