Uma das principais contratações do CSA para a temporada foi o experiente meia Renato Cajá. Com passagens de sucesso por vários clubes do Brasil, o meia, ao menos neste início de trajetória no Azulão, tem registrado boas atuações, com participações decisivas.
Isso porque, em quatro partidas pela equipe alagoana, Renato Cajá contribuiu com duas assistências até o momento. No último jogo, diante do Brusque, cobrou a falta na cabeça de Lucão, que abriu o placar. Anteriormente, contra a Ponte Preta, roubou a bola e serviu Dellatorre, na pequena área, que só empurrou para as redes.
Se analisar o tempo em campo, por sua vez, a efetividade do meia de 36 anos fica ainda maior, já que, na soma dos quatro jogos, esteve em campo por apenas 207 minutos, ou seja, participa de um gol a cada 103 minutos, período pouco acima de um jogo.
Renato Cajá estreou entrando aos 36 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Cruzeiro, depois foi acionado no intervalo contra a Macaca e, mais recentemente, foi titular contra o CRB, onde jogou a partida inteira, e frente ao Brusque, sacado aos 18 da etapa complementar.
Atualmente, o Azulão aparece em 13º, com 11 pontos, três acima do Z4 e seis abaixo do G4. Na sequência da competição, o CSA enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, no Rei Pelé, pela 12ª rodada.
0 comentários