conecte-se conosco
Renato Cajá, meia do CSA Renato Cajá, meia do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Com assistências, Renato Cajá registra bom início no CSA

Experiente meia é cercado de expectativas no Azulão

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

Uma das principais contratações do CSA para a temporada foi o experiente meia Renato Cajá. Com passagens de sucesso por vários clubes do Brasil, o meia, ao menos neste início de trajetória no Azulão, tem registrado boas atuações, com participações decisivas.

Isso porque, em quatro partidas pela equipe alagoana, Renato Cajá contribuiu com duas assistências até o momento. No último jogo, diante do Brusque, cobrou a falta na cabeça de Lucão, que abriu o placar. Anteriormente, contra a Ponte Preta, roubou a bola e serviu Dellatorre, na pequena área, que só empurrou para as redes.

Se analisar o tempo em campo, por sua vez, a efetividade do meia de 36 anos fica ainda maior, já que, na soma dos quatro jogos, esteve em campo por apenas 207 minutos, ou seja, participa de um gol a cada 103 minutos, período pouco acima de um jogo.

Renato Cajá estreou entrando aos 36 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Cruzeiro, depois foi acionado no intervalo contra a Macaca e, mais recentemente, foi titular contra o CRB, onde jogou a partida inteira, e frente ao Brusque, sacado aos 18 da etapa complementar.

Atualmente, o Azulão aparece em 13º, com 11 pontos, três acima do Z4 e seis abaixo do G4. Na sequência da competição, o CSA enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, no Rei Pelé, pela 12ª rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending