conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Em recuperação da Chikungunya, Kieza realiza treino com bola

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Em recuperação da Chikungunya, que o tirou das partidas contra o Goiás e a Ponte Preta, o atacante Kieza voltou a treinar com bola. Neste quarta-feira (14), no CT Wilson Campos, o atleta realizou uma atividade leve, mas ainda não há confirmação se ele será liberado para enfrentar o Vasco, no próximo domingo (18), às 16h, em São Januário.

O goleiro Alex Alves e o zagueiro Yago seguem também em recuperação das lesões musculares. Os dois deram voltas no gramado e realizaram um trabalho de fisioterapia.

Até o fechamento desta matéria, o clube não informou as condições dos atletas que estão no departamento médico. Vale lembrar que Hereda segue de fora e, após o último jogo, o técnico Hélio dos Anjos mostrou uma preocupação com a situação da Camutanga, mas sem entrar em detalhes sobre qual o problema seria.

Até a próxima partida contra o Vasco, o  Náutico fará mais três treinamentos. Sem jogadores suspensos, as preocupações de Hélio dos Anjos são com os atletas que estão lesionados ou com cansaço muscular.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending