O atacante Álvaro foi submetido, na última segunda-feira (12), a um novo procedimento cirúrgico no joelho esquerdo e ficará mais 30 dias afastado dos treinos. O jogador já estava em recuperação de uma artroscopia realizada em abril após se machucar no Campeonato Pernambucano, mas voltou a sentir dores no local.
“Álvaro foi submetido a uma reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (em 2020) e já estava de volta. No entanto, estava com um incômodo no joelho. Tentamos fazer um tratamento sem cirurgia, mas foi observado uma fibrose articular e, na última segunda-feira, ele fez uma limpeza cirúrgica. O objetivo é de que ele retorne o mais rápido possível, algo em torno de 30 dias”, explicou Múcio Vaz, vice-presidente Médico do Náutico.
Álvaro sofreu a primeira lesão no joelho em janeiro de 2020, durante a pré-temporada. E após passar por cirurgia, só pôde retornar ao time após dez meses de recuperação. O jogador chegou a atuar em seis partidas pela Série B, uma delas como titular, e marcou um gol. Porém, com um problema muscular, voltou a desfalcar o time na reta final da competição.









0 comentários