conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico: Álvaro passa por nova cirurgia e ficará mais 30 dias fora

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Álvaro foi submetido, na última segunda-feira (12), a um novo procedimento cirúrgico no joelho esquerdo e ficará mais 30 dias afastado dos treinos. O jogador já estava em recuperação de uma artroscopia realizada em abril após se machucar no Campeonato Pernambucano, mas voltou a sentir dores no local.

“Álvaro foi submetido a uma reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (em 2020) e já estava de volta. No entanto, estava com um incômodo no joelho. Tentamos fazer um tratamento sem cirurgia, mas foi observado uma fibrose articular e, na última segunda-feira, ele fez uma limpeza cirúrgica. O objetivo é de que ele retorne o mais rápido possível, algo em torno de 30 dias”, explicou Múcio Vaz, vice-presidente Médico do Náutico.

Álvaro sofreu a primeira lesão no joelho em janeiro de 2020, durante a pré-temporada. E após passar por cirurgia, só pôde retornar ao time após dez meses de recuperação. O jogador chegou a atuar em seis partidas pela Série B, uma delas como titular, e marcou um gol. Porém, com um problema muscular, voltou a desfalcar o time na reta final da competição.

Já no Pernambucano, Álvaro se machucou na partida o Sete de Setembro, no Lacerdão, em Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano. Esta segunda cirurgia foi realizada em abril por conta da pandemia da Covid-19.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados