conecte-se conosco
Rodrigo Santana, técnico do Confiança Rodrigo Santana, técnico do Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança encerra preparação para pegar o Guarani. Veja provável time

Publicados

em

O Confiança encerrou os preparativos para a partida desta sexta-feira (15), às 19h, diante do Guarani, na Arena Batistão, na abertura da 12ª rodada da Série B. O Dragão precisa da vitória sob o risco de entrar na zona de rebaixamento em caso de novo tropeço. Sem vencer há cinco rodadas (dois empates e três derrotas), o Dragão está na 16ª posição, com os mesmos nove pontos de Vitória (17º) e Ponte Preta (18º) e apenas um a mais que o Brasil (19ª) e a dois do Londrina, o lanterna da competição.

E para o confronto contra o Bugre, que está na 5ª colocação, com 19 pontos, o técnico proletário Rodrigo Santana terá desfalques no setor ofensivo, uma vez que Hernane Brocador, Luidy, Robinho, Álvaro e Rafael Vila seguem vetados pelo departamento médico.

Com isso, a dúvida do treinador fica entre Gustavo Ramos ou Alex Henrique no ataque, com o time voltando ao esquema 4-4-2, deixado de lado na derrota por 2 a 1 para o Avaí, na última rodada.

Na lateral direita, João Paulo, que não atuou nas duas últimas partidas após sofrer um choque no jogo contra o Vasco, treinou normalmente e deve ficar à disposição.

Assim, a provável escalação do Confiança passa por: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Jhemerson, Daniel Penha e Ítalo; Neto Berola e Gustavo Ramos (Alex Henrique).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados