conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Com cinco desfalques, Altos busca se manter no G4 diante do Paysandu, em Belém

Foto: Divulgação

Publicados

em

Após subir quatro posições com a vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz na última rodada, o Altos volta a campo neste sábado, às 19h, para encarar o vice-líder Paysandu, no estádio da Curuzu. O elenco encerrou os preparativos para a partida, no campo da Tuna Luso e o técnico Marcelo Vilar terá problemas para armar sua equipe. Ao todo são cinc desfalques, sendo que quatro de jogadores considerados titulares.

Dos jogadores que iniciaram a partida contra o Santa Cruz, o goleiro Mondragon e o volante Jardel foram vetados pelo departamento médico, enquanto o meia Juninho Arcanjo e o atacante Klenisson estão suspensos. Outra ausência é a do atacante Roger Gaúcho, que també cumpre suspensão.

Com isso, Marcelo Villar deve mandar a campo o Jacaré com a seguinte formação: Fábio, Gean, Mimica, Lucas do Carmo e Tiaguinho; Jorginho, Ray e Netinho; Lucas Campos, Manoel e Betinho.

O Altos está na quarta colocação do Grupo A, com 10 pontos, um a menos que o Paysandu, vice-líder. Por isso, a partida é considerada decisiva para os dois times. Com um triunfo, o time piauiense pode até assumir a liderança. Já em caso de derrota, pode perder até três posições.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending