conecte-se conosco
Mendoza, atacante do Ceará Mendoza, atacante do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Com desfalques e possível retorno, confira provável time do Ceará contra o Athletico-PR

Divulgação/Ceará

Publicados

em

Vindo de dois empates seguidos e querendo voltar à primeira página da Série A, o Ceará volta a campo na tarde deste sábado, enfrentando o Athletico-PR, uma das equipes de melhor largada no torneio. Para o jogo, porém o Vozão terá desfalques e Guto Ferreira precisará fazer mudanças importantes.

Julgados pelo Pleno do STJD por causa da briga na final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, o lateral direito Gabriel Dias e os atacantes Stiven Mendoza e Jael pegaram ganchos maiores e não poderão atuar contra o Paranaenses, no jogo que acontece em casa.

Além deles, o Ceará ainda tem mais uma ausência neste jogo: o meia Jorginho. Emprestado pelo Furacão, o jogador já não poderia atuar na partida, mas, além disso, ele forçou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá para zerar os cartões justamente no jogo que não faria por motivos contratuais.

Guto Ferreira conta, entretanto, com um retorno importante. O zagueiro Luiz Otávio, que se recuperou de lesão e trabalha o recondicionamento físico para ficar à disposição do treinador e, finalmente, fazer sua estreia nesta Série A.

Assim, em relação ao jogo com o Cuiabá, duas mudanças são esperadas. Sem Jorginho e Mendoza, Guto Ferreira deve acionar Vina e Lima. Com isso, o Vozão deve ir a campo com Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral e Vina; Rick, Lima e Cléber.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados