conecte-se conosco
karl, volante do Santa Cruz karl, volante do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Volante Karl é mais um a acionar o Santa Cruz na Justiça após rescisão

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O volante Karl deixou o Santa Cruz na última lista de dispensas do Tricolor, anunciada no dia 5 de julho. Porém, o atleta não chegou a um acordo com a direção coral para receber o valor da multa pela rescisão e colocou o Mais Querido na Justiça.

O próprio Karl falou sobre essa situação em uma postagem de despedida do Tricolor, no perfil do jogador no Instagram, e o empresário do atleta, Magrão, confirmou ao NE45 que o caso já está nas mãos de um advogado, que acompanhará o processo.

“Hoje anuncio meu desligamento do Santa Cruz Futebol Clube. Gostaria de agradecer todos os torcedores, atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Infelizmente não cheguei em um acordo com a direção e estou saindo por via judicial. Não gostaria de sair dessa forma, pois eu e minha família criamos um sentimento de gratidão e amor por essa torcida que nos acolheu no momento que mais precisamos. Desejo muito sucesso ao Santa Cruz e que consiga conquistar seus objetivos”, disse Karl.

O volante de 28 anos chegou ao Santa Cruz em março, vindo do São José-RS. Ao todo, ele disputou 16 partidas com a camisa do Tricolor e não balançou as redes. Karl chegou a ser afastado pelo técnico Alexandre Gallo, mas foi reintegrado por Bolívar. Com Roberto Fernandes, o cabeça de área ainda disputou três jogos, sendo o último deles diante do Paysandu, na derrota por 2 a 1 no Arruda.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados