conecte-se conosco
Mario Godoy deixa a presidência do Conselho Deliberativo do Santa Cruz Mario Godoy deixa a presidência do Conselho Deliberativo do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz pedirá afastamento de 90 dias

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Após cinco meses no cargo, o presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Mario Godoy pedirá afastamento de 90 dias. Ameaças de morte por integrantes da torcida do Tricolor, que segue em protesto pelo mau momento do clube temporada, foram o pivô da decisão. Com a renúncia de Mário, quem deve assumir interinamente a cabeça do Conselho Deliberativo do Santa Cruz é Marino Abreu, então vice.

A previsão é de que ainda nesta segunda-feira o clube emita um comunicado oficializando a decisão. Godoy vinha sendo um dos nomes mais cobrados pela torcida nas redes sociais e estava irresoluto quanto a sua renúncia.

Na próxima reunião do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, prevista para acontecer em agosto, ele comunicaria, inclusive, a decisão. Mas, o cenário tomou outro rumo após conversas com outros integrantes da atual gestão, que o demoveram da ideia de deixar o cargo.

No entanto, segundo o comunicado sobre sua renúncia feito nesta segunda e direcionado ao presidente Joaquim Bezerra, ao vice André Frutuoso e aos demais conselheiros do clube, Mário afirmou que usaria o tempo de afastamento para ‘organizar sua saída definitiva do Conselho, que deverá ocorrer em breve’.

Parte vital da campanha – e posterior vitória – do Pró-Santa nas eleições do próximo triênio (2021-2023), Mário foi empossado como presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz desde fevereiro e era um dos homens fortes de Joaquim Bezerra.

Veja o documento

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados