conecte-se conosco
Matheus Bahia foi o autor do gol do triunfo do Tricolor contra o Juventude Matheus Bahia foi o autor do gol do triunfo do Tricolor contra o Juventude

BABahiaÚltimas

Bahia recebe proposta oficial do Porto pelo lateral esquerdo Matheus Bahia

Publicados

em

O Bahia tem em mãos uma proposta do Porto, de Portugal, pelo Lateral esquerdo Matheus Bahia, de 21 anos, titular em 31 partidas pelo Tricolor na atual temporada. A informação foi trazida pelo GE, mas os valores não foram revelados.

Na última sexta-feira, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, declarou em entrevista à Rádio Salvador FM, que o clube havia recebido uma sondagem de um clube europeu pelo jogador, mas não disse o nome.

“Sempre chegam sondagens. Lateral-esquerdo é uma posição muito difícil no mercado, no futebol mundial, não é só no Brasil. É uma posição difícil no mundo. Bahia na idade que tem, jogando a quantidade jogos que vem fazendo, marcando gols, dando assistência, mesmo com as carências que ele tem, existem críticas, algumas até com excesso de rigor, mas é um atleta que vem chamando atenção. Ontem entrei na sala de Lucas Drubscky e me mostrou uma sondagem. Não vou revelar, são coisas que acontecem. Foi da Europa”, disse o dirigente, na ocasião.

Revelado nas categorias de base do Esquadrão, Matheus Bahia subiu para os profissionais no ano passado, mas se firmou como titular sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. Ao todo, desde 2020, já foram 48 aparições na equipe principal, com três gols marcados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados