publicidade

Auxiliar não define Náutico contra Brasil, mas dupla segue fora

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 19 de julho de 2021

Como de praxe, Guilherme dos Anjos não deu maiores detalhes sobre o time titular do Náutico a encarar o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, nos Aflitos, pela 13ª rodada da Série B. Na entrevista coletiva pré-jogo nesta terça, o auxiliar técnico do Timbu, porém, resumiu-se a dizer que a equipe seguirá com os desfalques do zagueiro Yago e do lateral direito Hereda – até então titulares absolutos -, ainda em recuperação de lesão.

“Eles estão sendo avaliados diariamente para que a gente possa colocá-los o quanto antes, mas eles não são possibilidade para esse jogo (Brasil de Pelotas). O Hereda vem de uma reincidência de lesão, então a gente tem uma cautela um pouco maior para que isso não volte a ocorrer. Yago vem de uma sequência de lesões, até em função da primeira lesão que ele teve, ficou muito tempo parado e isso é normal de uma atleta que está em recuperação. A partir do momento que ele jogar sem ter uma sequência de lesões é que ele vai estar realmente 100% e todos nós torcemos por isso”, explicou Guilherme.

Hereda segue fora de combate desde o 1 a 1 com o CRB, há mais de 20 dias, ainda pela 8ª rodada do Brasileiro. Desde então, o clube não deu maiores detalhes sobre o assunto, apenas informando que o jogador sentiu uma lesão muscular e que estaria de volta ‘logo logo’. Com Yago, idem.

Líder da Série B e em busca de ampliar a distância para o segundo colocado, o Coritiba, que segue em sua cola, o Náutico enfrenta o Brasil de Pelotas às 21h30 desta quarta-feira, dentro de casa. O Timbu é o único time que ainda não perdeu na competição, somando sete vitórias e cinco empates.


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING