conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Mesmo no G4 da Série D, técnico Mirandinha pede demissão do Imperatriz

Publicados

em

Apesar de estar na terceira colocação do Grupo 2 da Série D, com 10 pontos, dentro da faixa de classificação à próxima fase, o Imperatriz perdeu, nesta segunda-feira (19) o técnico Mirandinha. Em coletiva de imprensa, o treinador informou a sua saída do clube alegando problemas pessoais. A decisão pegou a diretoria do Cavalo de Aço de surpresa.

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, Mirandinha deixa o Imperatriz após sete partidas, com duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota (47,6% de aproveitamento). Sua última partida a frente do time foi no empate do último sábado contra o Tocantinópolis, fora de casa, por 0 a 0.

O primeiro jogo do Imperatriz sem Mirandinha no comando será no próximo sábado (24), novamente contra o Tocantinópolis, no Frei Epifânio, na abertura dos jogos de volta da Série D. Até lá, a diretoria do Cavalo de Aço espera oficializar o nome do novo treinador.

Antes do Imperatriz, Mirandinha havia treinado o Nova Andradina, do Mato Grosso do Sul, quando também saiu após sete partidas. Na época de jogador, Mirandinha fez sucesso em clubes como Náutico, Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, além da seleção brasileira, sendo o primeiro jogador brasileiro a atuar no futebol inglês (Newcastle).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending