conecte-se conosco
EliasCarioca_SantaCruz EliasCarioca_SantaCruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz pede e Athletico libera Elias Carioca até o final da Série C

Foto: Divulgação/Athletico

Publicados

em

Em busca de mais três jogadores para fechar o elenco e disputar o restante da Série C, o Santa Cruz acertou a contratação de um nome que, na verdade, é velho conhecido da torcida: Elias Carioca. O atacante prata da casa, revelado pelo Tricolor em 2019, chega ao Arruda por empréstimo com o Athletico-PR até o final do Brasileiro.

“Ele vai ser emprestado para ver se consegue ajudar nessa reta final da Série C, nesse segundo turno todo. Como ele não estava sendo utilizado, o Athletico emprestou ele. E já desembarca hoje em Recife”, afirmou seu empresário, Cristian Manica.

Se regularizado a tempo, portanto, o avançado fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para a partida contra o Botafogo-PB, fora de casa, neste final de semana.

Ainda no início de 2021, inclusive, Elias Carioca recebeu uma sondagem do Santa Cruz, mas as tratativas não andaram, justamente pelo interesse de outros clubes no jogador, como o Paraná, e mais uma equipe da Série B. Porém, as negociações não andaram.

Sem conseguir vingar no Furacão, este será o segundo empréstimo do atacante. Antes, ele já havia atuado pelo Guarani, em 2020, lá disputando nove partidas, mas não marcando gols. Nesta temporada, pelo time paranaense, Elias esteve em campo em sete partidas, e também não balançou as redes. Seu melhor momento da carreira, na verdade, foi no próprio Santa Cruz, quando disputou 28 partidas e marcou cinco gols, em 2019.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados