conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Rodrigo Santana lamenta empate do Confiança e vê calo nas finalizações

Publicados

em

Depois de duas derrotas seguidas e cinco jogos com gols sofridos, o Confiança empatou sem gols com o Londrina nesta terça-feira. Na visão do treinador Rodrigo Santana, a postura do time em campo foi diferente, em relação às últimas partidas, algo que conseguiu dar mais segurança ao Dragão em nível ofensivo e defensivo.

“Mudamos um pouco a nossa proposta de jogo, baixamos mais as linhas, procuramos fazer um jogo mais seguro e saindo em transição. Tivemos 14 finalizações, eles tiveram mais posse de bola, mas sem muito perigo ao nosso ao gol”, afirmou Rodrigo Santana. Com isso, ele lamentou o empate e analisou que, mais uma vez, o time pecou na finalização.

“Quase todas as partidas nossas a gente acaba finalizando mais que o adversário, mas acaba pecando. Não me senti bem com o resultado. Queria muito sair com a vitória daqui. A gente sabe que esse ponto fora de casa vai ser muito mais valoroso com uma vitória no final de semana. Ficou faltando mais uma vez na finalização”.

Rodrigo também comentou sobre o estreante da noite, o atacante Tiago Reis. Recém-contratado do Vasco, o jovem fez sua estreia já com status de titular e foi aprovado pelo comandante.

“Gostei da participação dele. Vejo que faltou um pouco de ritmo na estreia do Tiago, mas é um cara que vai nos ajudar muito e vai crescer. Conseguiu segurar um pouco mais a bola, algo que a gente vinha tendo dificuldade. Acho que ele foi no limite dele, sentiu um pouquinho no final do jogo, mas valeu pela entrega”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados