conecte-se conosco
Mirinda_Ademi_PE Mirinda_Ademi_PE

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz anuncia nova formatação da diretoria de futebol

Foto: Ademi/PE

Publicados

em

O Santa Cruz fez o anúncio, na noite desta quarta-feira (21), da nova formatação da sua diretoria de futebol. Além de formalizar a saída de Jaime Cordeiro e Oberdan Rabelo das funções, onde já estavam afastados há dois meses, o Tricolor confirmou a criação de um colegiado que trabalha em conjunto com o executivo de futebol, Fabiano Melo, e o coordenador técnico Givanildo Oliveira.

O novo grupo é encabeçado pelo ex-presidente do Santa Cruz, Alexandre Mirinda, que terá autonomia total para gerir o futebol do Tricolor, e conta com as presenças dos também ex-mandatários corais Romerito Jatobá e José Neves. Aliam-se a eles, por indicação do Conselho de Administração do Mais Querido, os conselheiros Jânio Dizin, Eduardo Petribu e Mizael Wanderley.

“Eu venho para ser mais um. Sozinho não se chega a lugar nenhum. O futebol é coletivo. Ou nós entendemos dessa maneira, ou não chegaremos a lugar nenhum. Vocês (atletas) têm à disposição uma comissão técnica vencedora com Roberto Fernandes. Givanildo, eu conheço de longa data de atleta e treinador, sei da sua capacidade. Tenham a certeza que terão que se reportar a quem comanda vocês, que são os três (juntos a Fabiano Mello), mas eu estarei em todas as horas em que for preciso estar”, disse Mirinda, em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

O ex-presidente, que hoje comanda o colegiado, já vinha tendo participação ativa dentro do Tricolor no atual momento. Tanto que ele foi quem indicou Givanildo Oliveira para a função de coordenador técnico no clube. Mirinda deve ter autonomia no futebol fazendo não só a prospecção, mas sendo o principal responsável na hora de decidir contratações de novos atletas para o Santa Cruz.

Trending