conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB arranca empate com o Coritiba no final, mas sai do G4 da Série B

Foto: Divulgação/Coritiba

Publicados

em

O CRB terminou o jogo contra o Coritiba, na noite desta quinta-feira (22), no Couto Pereira, com uma mistura de sentimentos. Após sair atrás do placar com Igor Paixão, o Galo buscou o empate no final com Nicolas Careca e ficou no 1×1 somando um ponto fora de casa. Porém, o resultado tirou a equipe do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 21 pontos, o CRB foi ultrapassado pelo Goiás e caiu para a 5ª colocação. Para tentar retomar um lugar no G4, o Galo enfrenta o Sampaio Corrêa, domingo (25), às 20h30, no Castelão. Já o Coritiba perdeu a chance de encostar no líder Náutico e está em 2º com 25 pontos, quatro a menos que o Timbu. Também no domingo, mas às 18h15, o Coxa pega o Operário, no Germano Kruger.

Posse de bola improdutiva do Galo

O CRB ficou mais tempo com a bola e terminou a etapa inicial com 68% de posse. Porém, de forma improdutiva. A equipe criou pouco no setor ofensivo pela lentidão nas trocas de passes, enquanto o Coritiba chegou de forma mais efetiva concluindo as jogadas.

Val e Waguininho obrigaram Diogo Silva a fazer duas defesas. Mas, aos 28, o goleiro do Galo não evitou o gol do Coxa. Léo Gamalho recebeu na área, driblou dois adversários e tocou para Igor Paixão apenas completar para o fundo das redes. Em desvantagem, o CRB começou a arriscar mais em chutes de longe, mas parou em Wilson.

Empate no final com Careca

Na volta do intervalo, o CRB sofreu do mesmo problema do primeiro tempo. Seguiu com a bola, mas sem ser incisivo. O cenário ficou até mais favorável quando o lateral Natanael foi expulso e deixou o Coritiba com um a menos ainda aos 17 minutos.

Mas apenas na reta final da partida, o Galo conseguiu fazer valer a superioridade numérica em campo e também na posse de bola. Aos 37 minutos, Reginaldo cruzou, Nicolas Careca dominou, girou e bateu no canto do goleiro Wilson para deixar tudo igual.

Nos últimos minutos, o CRB pressionou em busca da virada. O jogo se transformou praticamente em ataque contra a defesa sem o Coxa conseguir contragolpear. Porém, o Galo não conseguiu balançar as redes novamente e ficou com um ponto.

Ficha do jogo

Coritiba 1
Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val (Jhony Douglas) e Robinho (Igor); Igor Paixão (Rafinha), Waguinho e Léo Gamalho (Dalberto). Técnico: Gustavo Morínigo.

CRB 1
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Wesley), Jean Patrick (Ewandro), Renan Bressan e Diego Torres; Erik (Emerson Negueba) e Alan James (Nicolas Careca). Técnico: Allan Aal.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN).
Gols: Igor Paixão (Coritiba), aos 29 do 1ºT; Nicolas Careca (CRB), aos 37 do 2ºT
Cartões amarelos: Natanael, Igor e Luciano Castán (Coritiba); Guilherme Romão (CRB).
Cartão vermelho: Natanael (Coritiba)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending