conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Felipe Surian aposta no fator casa e projeta mudanças na equipe

Foto: Fredson Ferreira/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Sem vencer há quatro rodadas, o técnico Felipe Surian aposta no fator casa para o Sampaio Corrêa se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (25), o Tubarão recebe o CRB, às 20h30, no Castelão, para voltar a ganhar e encostar ou até entrar no G4 da competição. 

“Em casa a gente sido forte. Esse jogo contra o Coritiba (derrota por 3×2)  foi atípico porque teve muitos erros de arbitragem. Mas o foco é novamente nos três pontos. Conseguindo os três pontos, voltamos novamente ao G-4”, afirmou o treinador.

Felipe Surian projeta mudanças na equipe para este confronto direto, visto que o CRB tem um ponto a mais que o Sampaio Corrêa e é o 6º com 21. Pimentinha volta de lesão e entrará no lugar de Roney. Enquanto Eloir e Joécio, machucados, ficam de fora.

O treinador ainda pode fazer outra mudança na lateral esquerda. Após perder a vaga para Felipinho na última rodada, Zé Mário tem a chance de recuperar a vaga na equipe.

Com isso, o Sampaio Corrêa será escalado com: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Filipinho (Zé Mario); Márcio Santos, Ferreira e Nádson; Pimentinha, Ciel e Jean Silva.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados