conecte-se conosco
Camisas finalistas da Operação Ecdise, do Santa Cruz Camisas finalistas da Operação Ecdise, do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz anuncia camisas finalistas da “Operação Ecdise”

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Publicados

em

O Santa Cruz anunciou, na noite desta quinta-feira (22), as três camisas finalistas da “Operação Ecdise”. Nela, torcedores mandariam modelos para o clube, onde o departamento de marketing definiria as três finalistas e colocaria para votação dos sócios corais.

O padrão a ser escolhido será vendido exclusivamente para os associados do Tricolor. Os três modelos finalistas foram criadas pelos torcedores Matheus Santos (camisa vinho), Pedro Nascimento (camisa branca) e Mateus Pestana (camisa azul). A votação começa a partir desta sexta (23), na plataforma dos sócios do Santa Cruz.

O torcedor que desenhou o modelo vencedor da votação receberá um certificado de criação da camisa, acesso gratuito à Tribuna de Honra do estádio do Arruda – assim que a volta do público for autorizada em Pernambuco -, podendo levar um convidado por jogo, além de ter um ano de gratuidade no plano de sócio vigente, caso ele possua.

No início de julho, o Santa Cruz também divulgou seu terceiro uniforme para a temporada. Uma camisa preta com detalhes em dourado, em homenagem a Teófilo Batista Carvalho, o Lacraia, primeiro jogador negro em Pernambuco e que foi um dos fundadores do Mais Querido, defendendo-o em campo e na área técnica nos seus primeiros anos de fundação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados