conecte-se conosco
Rone, atacante do Santa Cruz, é regularizado Rone, atacante do Santa Cruz, é regularizado

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz: Rone é regularizado e se junta a reforços contra Botafogo-PB

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Publicados

em

O Santa Cruz conseguiu regularizar, na tarde desta quinta-feira (22), o atacante Rone, anunciado pelo Tricolor na semana passada. O ponta de 25 anos, que estava no Santo André-SP, fica à disposição de Roberto Fernandes para o duelo contra o Botafogo-PB, neste sábado (24), às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Rone disputou 10 jogos na atual temporada pelo time paulista e não balançou as redes. Ele também passou por CSA e Chapecoense em 2020, e chega como uma peça de velocidade para atuar pelos lados do campo. Ele se junta a jogadores que podem pintar na relação para o jogo contra o Belo e que estavam de fora, como Frank, Caetano e Lucas Rodrigues.

Rone passa a disputar posição no setor com Madson, Levi, Frank e Quiñonez. Vale lembrar que há outros três reforços anunciados recentemente pelo Santa Cruz e que também atuam nos lados de campo, como Jailson, Elias Carioca e Tarcísio. Eles, entretanto, ainda não foram regularizados.

Rescisão publicada

Depois de já deixarem o Santa Cruz há algumas semanas, o meia Chiquinho e o atacante França tiveram suas rescisões publicadas no BID da CBF. Chiquinho está no Dibba Al Fujairah-EAU, enquanto França se transferiu para o Caxias-RS.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending