conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Técnico revela sondagem do Paraná, mas segue no 4 de Julho: ‘Feliz’

Publicados

em

O Paraná anunciou, na tarde desta quinta-feira (22), Silvio Criciúma como novo treinador do clube. Antes, porém, a diretoria procurou o técnico Fernando Tonet, do 4 de Julho.  A sondagem não avançou e ele segue no Colorado de Piripiri para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. 

“Recebi uma ligação do próprio presidente do Paraná, time onde tenho toda minha formação de base, mas não entramos em muitos detalhes. Era apenas uma especulação, uma sondagem, perguntando como eu estava e se existia algum interesse. Falei que interesse sempre existe de outras equipes, agora é claro que depende de uma conversa e uma proposta. Estou empregado neste momento, preciso conversar com o clube”, afirmou o treinador.

Em 2020, Fernando Tonet conquistou o acesso à Série C com o Altos. Já neste ano, estreou pelo 4 de Julho com a vitória por 3×2 sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, mas foi eliminado no jogo da volta. Ainda assim, o treinador se diz feliz no clube e quer dar sequência ao trabalho.

“Estou feliz de estar no 4 de Julho, mas fico contente de ser lembrado por outros clubes. O ABC me procurou, assim quando sai do Altos, e acabou não dando certo por questões financeiras. O mercado é assim, a gente fica contente de ser lembrado e reconhecido pelo trabalho que vem fazendo. O objetivo de todo profissional é crescer na profissão e tudo tem seu momento. O momento agora é o 4 de Julho, o objetivo é a classificação e pensar depois no acesso”, completou. 

O 4 de Julho é o vice-líder do Grupo S da Série D com 14 pontos. Em sete partidas disputadas, a equipe conquistou quatro vitórias, dois empates e perdeu apenas uma vez. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending