conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após saídas, Sport busca ajustes na folha e vai ao mercado por reposição

Nelo Campos e Umberto Louzer falaram sobre a procura por reforços

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport vem tendo saídas no elenco desde o início da Série A e, só nesta semana, mais quatro jogadores deixaram o clube. Diante disso, comissão técnica e diretoria já trabalham em busca de contratações que supram as carências abertas. Treinador da equipe, Umberto Louzer falou sobre assunto em entrevista coletiva na tarde da última sexta-feira. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Temos conversado em cima dessas saídas e até em questão de lesões que temos enfrentado, no caso Sander, agora Neilton. Então alguns nomes saíram e estamos em busca, sim. Claro, o mercado não está tão simples, mas temos conversado, a nova diretoria, estamos atentos ao mercado para suprir ausências e preencher essas lacunas”, afirmou o técnico. 

Vice-presidente de futebol do clube, Nelo Campos também falou sobre a procura por reforços, e pontuou a necessidade de adequação ao momento financeiro do Sport, que passa por reorganização nos cofres.

“A prioridade é salário, é fazer o ajuste necessário na folha. Yuri Romão (vice-presidente  e responsável pelas finanças) assumiu agora (na última sexta) e assim que ele tiver um raio-x, vai passar para a gente uma diretriz e nós vamos ter que terminar de fazer os ajustes necessários e chegar na realidade financeira que encontramos. Não adianta fazer nada diferente”, iniciou Nelo.

“A partir de agora é o mais rápido possível receber esse número e trabalhar. Trabalhar dentro da realidade para não cometer os mesmos erros, e com as pessoas que querem jogar no Sport, querem vestir a camisa, acreditam no nosso projeto. E vamos buscar”, acrescentou.

Atualmente, o clube tem dois meses de salários em aberto, o que não margem de erro nesta ida ao mercado, que deve ser de forma pontual – em todos os setores, dentre eles um terceiro goleiro para compor e um lateral-esquerdo.

“A conta não bate, as receitas não cobrem as despesas. E vamos ter que mudar, vamos ter que acertar, acertar com pouca bala para atirar”, concluiu o vice-presidente de futebol.

De domingo para cá, aliás, deixaram o elenco o goleiro Luan Polli, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Ricardinho e o atacante Maxwell.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados