conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Com desfalques, técnico tem de montar quebra-cabeça para armar o Campinense

Foto: Daniel Lins/Campinense

Publicados

em

O técnico Ranielle Ribeiro terá de montar um verdadeiro quebra-cabeça para armar o time do Campinense para a partida contra o ABC, neste sábado (24), às 16h, no Frasqueirão. Com jogadores no departamento médico e suspensos, o treinador teve trabalho para definir a equipe titular.

No departamento médico estão o goleiro Mauro Iguatu, o zagueiro Cleiton, o lateral-esquerdo Felipe Ramon e os atacantes Matheus Régis e Marcos Nunes. Todos com lesões musculares e que não ficarão à disposição para o jogo.

Já o volante Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O volante Serginho Paulista, o lateral-esquerdo João Victor e o atacante Edinho Corrêa foram punidos com seis jogos pelo STJD pela briga na partida contra o Souza e começam a cumprir a suspensão a partir desta rodada.

“Eu não fico com lamentação em relação a suspensão até porque nós temos um grupo. E o grupo existe para isso, para na hora que precisar, quem não está jogando, estartreinado para entrar e fazer a função que nós determinarmos. E o que precisa ser feito no jogo, afirmou o treinador.

Caso não tenha novos problemas, Ranielle Ribeiro escalará o Campinense com: Camilo, Felipinho, Ítallo, Michel e Weverton; Joilton, Patrick e Marcelinho; Wendel Barros, Fábio Lima e Claudinho (Anselmo).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending