conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Kevyn tem lesão confirmada, mas CSA evita estipular prazo de retorno

Lateral-esquerdo sofreu problema muscular na última terça-feira

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

Desfalque de última hora diante do Vasco, o lateral-esquerdo Kevyn continuará sendo ausência do CSA. Nesta sexta-feira, o médico do clube, Fábio Lima, detalhou a situação do defensor, que teve contusão muscular confirmada após exame. Entretanto, evitou estipular uma previsão de retorno para o jogador, apesar da melhora apresentada.

“Kevyn teve um estiramento muscular, o exame mostra. Ele é um atleta muito forte fisicamente e com uma clínica bem favorável. Nesses dias que ele ficou fora, foi em um treino antes do jogo, e hoje ele já evoluiu praticamente sem dores”, disse o médico.

“No dia-a-dia veremos como fica o comportamento do atleta. Neste momento a gente não vai dar uma previsão exata porque é possível que a gente faça um exame de controle. E aí a partir da semana que vem, a gente consegue definir o retorno”, acrescentou Fábio Lima.

Oficializado para esta temporada após uma longa espera judicial, o lateral começou na equipe como titular, perdeu a posição, mas voltou à condição após a saída de Vítor. Sem Kevyn, que tem oito paridas pelo Azulão, o técnico Ney Franco teve que antecipar a estreia de Ernandes, que deve ser mantido para enfrentar o Vitória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados