conecte-se conosco

CECearáPESérie ASportÚltimas

Louzer projeta retorno de Thiago Neves no Sport contra o Ceará

Meia voltou a treinar nesta semana e deve ser opção domingo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O meia Thiago Neves deve voltar a estar à disposição no Sport diante do Ceará, de acordo com o treinador Umberto Louzer. Ausente na rodada passada depois de ter ficado uma semana fora das atividades, o jogador vem trabalhando normalmente desde a última segunda-feira e o objetivo do treinador é contar com ele para o duelo que ocorre neste domingo, na Ilha do Retiro.

LEIA: Sport supera R$ 108 mil arrecadados após dois dias de bilheteria virtual
LEIA: Sofrendo com dores no tornozelo, Neilton passará por cirurgia no Sport

“Tem trabalhado conosco, ficou a semana passada sem trabalhar, um atleta que está muito comprometido, como sempre esteve, tem se entregado nas sessões de treinamento e a ideia é que possamos levá-lo para o jogo”, disse o treinador.

Por conta do período que ficou fora dos treinamentos, Louzer afirmou que tem analisado com a comissão técnica acerca da condição dele que, caso confirme-se a presença entre os relacionados, deve começar no banco, segundo sugeriu.

“Já conversei um pouco com o departamento de fisiologia, preparação física, aguardando o atleta para ter o feedback dele, que é a maneira que gosto de trabalhar, para que possamos juntos saber quanto tempo ele consegue atuar caso a gente precise levá-lo. Mas nossa ideia é levá-lo para o jogo, deixar ele à nossa disposição para que possa contribuir com a qualidade, experiência, claro, respeitando essa individualidade dele, essa condição física que hoje se encontra”, acrescentou o treinador.

Desanimado, Thiago Neves foi na semana passada com anuência da antiga direção, onde cogitou deixar o Sport. Porém, após reunião com a nova gestão, teve a situação contornada e continua no clube.

Destaque da equipe na última Série A, com seis gols e duas assistências, o meia não tem conseguido repetir as boas atuações nesta temporada, em que tem convivido com idas ao departamento médico (uma vez por Covid-19, que o debilitou, além de duas vezes por lesões musculares). No total, Thiago Neves tem 15 jogos (sendo oito no Brasileirão) e dois gols marcados em 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending