conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico estreia uniforme azul na partida contra o Brusque

Publicados

em

O torcedor do Náutico terá uma novidade na partida contra o Brusque, neste sábado (24), às 19h30, nos Aflitos. O clube entrará em campo com o terceiro uniforme na cor azul produzido em comemoração aos 120 anos do clube.

O clube realizou um concurso, em abril, com os torcedores para definir a nova camisa. Na cor azul, em referência ao Rio Capibaribe – que dá nome à instituição fundada em 1901 como clube de remo -, o modelo vencedor foi do torcedor alvirrubro Vítor Pacheco.

O uniforme tem listras verticais em diferentes tons de azul, gola e detalhes nas mangas douradas, além de ter sido o único dentre os finalistas com o escudo atual. Como vem sendo praxe, será produzido pela N6, marca própria do clube.

Uma foto apenas com o escudo da camisa já vazou nas redes sociais. A expectativa é de que na próxima semana os torcedores que compraram na pré-venda já recebam as camisas.

1 comentário

1 comentário

  1. Ricardo

    24 de julho de 2021 a 23:37

    Gostei dessa camisa da baby por não ser cor de Rosa, e o azul deu até sorte, buscou a vitória mais o Brusque empatou, se não fosse aquele gol do Brusque anulado pelo bandeirinha a derrota era certa, a baby sentiu o peso do azul, era pra ser cor de ROSA 🌹

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados