conecte-se conosco
RayssaLeal_Fadinha RayssaLeal_Fadinha

MASérie DÚltimas

Após conquista da prata olímpica, Imperatriz parabeniza Rayssa Leal, a Fadinha: ‘Orgulho de um estado’

Foto: Arquivo Pessoal

Publicados

em

“Orgulho de uma cidade, orgulho de um estado, orgulho de um país”. Com essas mensagens, a maranhense Rayssa Leal, a ‘Fadinha do skate’ foi parabenizada pelas redes sociais do Imperatriz, após a conquista da medalha de prata na categoria street nas Olimpíadas de Tóquio, na madrugada desta segunda-feira.

Com apenas 13 anos de idade, Rayssa já é um prodígio: tornou-se a brasileira mais jovem a participar dos jogos e a conquistar uma medalha. Também se tornou a atleta mais jovem, em 85 anos, considerando todas as nacionalidades, desde Berlim 1936, a conquistar uma medalha nas Olimpíadas de Verão.

“Orgulho de uma cidade, orgulho de um estado, orgulho de um país: Prazer, RAYSSA LEAL! Uma campeã com raízes e identificação na cidade do Frei, formada na Mané Garrincha, e com características do povo aguerrido da nossa Imperatriz. Parabéns Rayssa, pela medalha olímpica, pela trajetória, pela garra e por acima de tudo, representar muito bem o nome da nossa cidade. Voa, Fadinha!”, disse o post do Imperatriz.

Antes da Fadinha, a atleta mais jovem do Brasil a alcançar o feito era Rosangela Santos, que integrou a equipe de corrida no revezamento 4×100, em Pequim. Naquela ocasião, a brasileira ganhou a medalha de bronze.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados