publicidade

Rodrigo Santana não resiste à sequência negativa na Série B e não é mais técnico do Confiança

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 25 de julho de 2021

Após apenas duas vitórias em 14 jogos na Série B, Rodrigo Santana não é mais técnico do Confiança. O clube emitiu comunicado via redes sociais na manhã desta segunda-feira informando a decisão.

Também segundo a nota publicada pelo Dragão, o desligamento do comandante foi feito em comum acordo entre as partes. Além de Rodrigo, o auxiliar Flávio Garcia também não faz mais parte da comissão técnica do time sergipano. Agora, quem assume o comando do time, lanterna da Série B com apenas 10 pontos somados, é o interino Zé Carlos Leal.

Rodrigo Santana chegou no Confiança como substituto de Daniel Paulista, mas não conseguiu ter estabilidade no cargo pela ausência de resultados no Brasileiro, sobretudo os recentes: foi goleado por 4 a 1 pelo Guarani em plena Arena Batistão e também perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, novamente em casa.


Veja a nota oficial do Confiança

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, informar o desligamento do técnico Rodrigo Santana na manhã desta segunda-feira (26). A decisão foi tomada em comum acordo.O treinador assumiu a equipe em maio deste ano. No comando do clube azulino, foram 14 jogos, sendo duas vitórias, quatro empates e oito derrotas. O Confiança agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. Junto com ele, o auxiliar técnico Flávio Garcia também não faz mais parte do clube. O clube proletário está buscando um novo profissional para assumir o comando da equipe azulina”.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING