conecte-se conosco
Sport e Fortaleza tiveram jogos da 15ª rodada alterados Sport e Fortaleza tiveram jogos da 15ª rodada alterados

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

CBF altera data de jogos de Sport e Fortaleza pela 15ª rodada da Série A

Fotos: Anderson Stevens/Sport e Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

A CBF anunciou, nesta segunda-feira (26), a mudança de três jogos da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Dois deles envolvem diretamente nordestinos. Primeiro o Sport, que enfrenta o Red Bull Bragantino, na Ilha do Retiro, e o Fortaleza, que duela contra o Palmeiras no Allianz Parque.

O Sport receberia o Red Bull Bragantino dentro de casa no dia 9 de agosto, uma segunda-feira, às 20h. Agora, com a mudança, o jogo será realizado no dia 6 de agosto, sexta-feira, às 19h. O motivo para a alteração se dá por conta do jogo do Massa Bruta pela Copa Sul-Americana, contra o Rosário Central-ARG, na terça seguinte (10). Por isso a necessidade de um intervalo mínimo de 66h entre os jogos.

Já o Fortaleza iria encarar o Palmeiras no dia 8 de agosto, domingo, às 16h. Agora, a entidade máxima do futebol brasileiro passou o duelo para o sábado, 7 de agosto, às 21h. Mudança também por causa do tempo hábil para recuperação da equipe, que joga na terça seguinte (10), contra o São Paulo, pela Libertadores.

As mudanças não trazem grandes prejuízos para o Sport, pois só tem o Campeonato Brasileiro para disputar e não entra em campo no meio de semana. Enquanto que o Fortaleza terá um tempo mais curto de recuperação, pois, no dia 4 de agosto, uma quarta-feira, vai até Maceió-AL para enfrentar o CRB pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 16h30. Ou seja, um intervalo mais curto para recuperar o grupo para o confronto pela Série A.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending