publicidade

Flamengo estuda levar jogo da Libertadores à PB, com público

PB, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 26 de julho de 2021

O Nordeste não recebe um jogo com público há quase um ano e meio, essa sequência, porém, pode estar perto do fim – mas sem um clube nordestino envolvido. O Flamengo conversa para transferir o jogo contra o Olimpia, nas quartas de final da Copa Libertadores, para o Almeidão, em João Pessoa.

A informação, divulgada pelo jornalista Maurílio Júnior, dá conta de uma reunião na última semana, em Brasília, entre o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) para negociar a transferência da partida.

Além do governo municipal, a realização do jogo na capital da Paraíba também depende da aprovação do governo estadual, encabeçado por João Azevêdo (Cidadania). O estado é responsável pela administração do Almeidão, possível palco da partida.


Ao jornalista, o presidente do Flamengo confirmou que está sendo estudada a possibilidade de levar o jogo da Libertadores para a cidade, além de eventuais partidas do Campeonato Brasileiro.

A mudança do local do jogo também passa pela garantida de questões estruturais do estádio e já teria o apoio da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho.

Na última semana, o Flamengo já realizou partida com público. Em Brasília, o time recebeu o Defensa y Justicia, com liberação parcial de público no Mané Garrincha. Agora, a partida contra os paraguaios corresponde à fase seguinte a esse confronto. O jogo está previsto para o dia 18 de agosto.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING