conecte-se conosco
Luciano Juba, lateral-esquerdo do Sport, foi sondado pelo Confiança Luciano Juba, lateral-esquerdo do Sport, foi sondado pelo Confiança

ALConfiançaCSAPESESérie ASérie BSportÚltimas

Diretoria Sport solicita os retornos dos laterais Luciano Juba e Ewerthon

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Com as saídas de alguns jogadores nas últimas semanas, o Sport solicitou os retornos dos laterais Luciano Juba e Ewerthon que estavam emprestados. Os atletas retornam ao clube para compor o elenco na sequência da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

No Confiança desde abril, Luciano Juba disputou 16 partidas e marcou um gol. Ele ganhou a titularidade na equipe e esteve em campo por 90 minutos em quatro das últimas cinco partidas.

Já Ewerthon chegou ao CSA em junho e participou de apenas cinco partidas, mas nenhuma como titular. O jogador estava sendo sempre acionado no decorrer das partidas.

Em contato com o NE45, o presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou que Ewerthon está relacionado para a partida contra o Botafogo, nesta terça-feira (27), pela Copa do Brasil, e no dia seguinte irá para o Recife.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados