conecte-se conosco

ConfiançaPESESportÚltimas

Confiança rescinde e devolve jovem zagueiro Pedrão ao Sport

Defensor não entrou em campo em três meses pelo Dragão

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

O Confiança anunciou, na noite desta terça-feira, o fim do empréstimo e retorno do jovem zagueiro Pedrão ao Sport. Em breve comunicado publicado nas redes sociais, o Dragão informou que o contrato do jogador de 21 anos, que iria até o término desta temporada, foi rescindido.

“A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, comunicar a devolução do zagueiro Pedrão por meio de rescisão contratual. O atleta pertence ao Sport e retorna ao clube”, disse o Confiança.

O jovem defensor, aliás, deixa o Confiança após pouco mais de três meses, sem ter estreado – foi relacionado para quatro partidas, todas no Estadual, mas não foi acionado. Questionado sobre o motivo da quebra do contrato, o clube limitou-se a informar que foi uma ”devolução”.

Revelado na Ilha do Retiro, Pedrão foi emprestado pelo Sport para ganhar experiência e rodagem em Aracaju, após atuar em quatro partidas no início desta temporada, principalmente em função da punição que o clube sofria e não podia inscrever jogadores. Com o Sport, o zagueiro tem vínculo até o fim de 2023.

Trending