conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB acerta retorno de Pablo Dyego, que defendeu clube no ano passado

Publicados

em

Titular do CRB em boa parte da Série B do ano passado, o atacante Pablo Dyego está de volta ao Galo. A confirmação do retorno do avançado, de 27 anos, foi feita pelo próprio presidente do Galo, Mário Marroquim em entrevista ao GE/AL. O jogador pertence ao Fluminense e estava emprestado ao Atlético-GO.

“O Pablo Dyego acertou com a gente e está de volta ao CRB. Estamos aguardando a chegada dele nesta quarta-feira e é um jogador que vai nos ajudar na sequência da Série B”, afirmou o mandatário regatiano.

No ano passado, Pablo Dyego disputou 17 partidas pelo CRB no Campeonato Brasileiro, sendo 16 delas como titular, e marcou quatro gols. Já na atual temporada, o atacante entrou em campo 16 vezes pelo Atlético-GO, entre partidas pelo Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Sul-Americana e Série A (nenhuma delas como titular) e não balançou as redes.

Revelado pelo próprio Fluminense, Pablo Dyego também jogou fora do país, pelo Djuagarden, da Suécia, Legia Warszawa, da Polônia, Ottawa Fury, do Canadá e San Francisco Deltas, dos Estados Unidos.

O CRB volta a campo nesta quinta-feira para a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, no Castelão. Pela Série B, o próximo compromisso alvirrubro será no domingo, contra a Ponte Preta, no Rei Pelé.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending