publicidade

Goleiro vê semelhança no cenário contra Fortaleza ao que CRB teve com Palmeiras

CRB, AL, Copa do Brasil, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 27 de julho de 2021

O CRB tem um jogo importantíssimo contra o Fortaleza nesta quinta-feira (29), na Arena Castelão, às 16h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O avanço do Galo para esta fase passou por um jogo heroico onde os alagoanos eliminaram o atual campeão Palmeiras, fora de casa, nos pênaltis. O grande destaque daquela partida, o goleiro Diogo Silva, vê semelhanças entre o contexto das duas partidas eliminatórias, principalmente pelo nível do Leão do Pici.

“Na minha visão, com certeza tem (semelhança). A dificuldade vai ser quase do mesmo tamanho que a do Palmeiras. Sabemos que, claro, a torcida do Palmeiras é muito maior que a do Fortaleza, mas isso não vai diminuir a dificuldade que a gente vai ter nesse confronto, até pelo bom momento que a equipe do Fortaleza vem vivendo”, disse o goleiro do CRB.

Diogo Silva também avaliou com qual postura o Alvirrubro deve entrar na partida. Para ele, mesmo contra um adversário que vem em um grande momento na temporada, o CRB também chega ao confronto com embalo, jogando bem. Logo não se faz necessário mudar a maneira que a equipe vem jogando, visando este duelo da Copa do Brasil.


“A gente tem que pensar da maneira que a gente joga, tem que continuar trabalhando dessa maneira, se posicionando, mas, em função do posicionamento do colega dentro de campo, a gente não tem que mudar a maneira que a gente vem jogando, e sim é continuar focado, com bastante concentração pra que a equipe erre o mínimo possível”, acrescentou.

Pela situação da Copa do Brasil, o nível apresentado por CRB e Fortaleza – mesmo que em divisões diferentes -, Diogo Silva acredita que será um confronto bastante equilibrado. E que não haverá surpresa ou decepção seja qual for o resultado para os alagoanos.

“Sabemos que jogos de mata-mata são mais difíceis, são jogos onde automaticamente vem uma concentração maior, mas o que é muito bom é que os jogadores estão bastante concentrados, com toda humildade, sabendo que a equipe do Fortaleza tá num momento bom, joga a Série A. Não vai ser uma grande decepção a gente ser eliminado como também não vai ser nenhuma grande surpresa se a gente conseguir a classificação”, encerrou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING