conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCECopa do BrasilCRBFortalezaÚltimas

Allan Aal valoriza elenco do CRB e espera surpreender o Fortaleza

Foto: CRB/Divulgação

Publicados

em

Após voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), o Galo enfrenta o Fortaleza, às 16h30, no Castelão, pelas oitavas de final da competição. E para esta partida, o técnico Allan Aal contará com todos os titulares que foram poupados na vitória sobre o Sampaio Corrêa, no último domingo, quando os reservas deram conta do recado.

“Nós temos um elenco equilibrado, que se completa em muitos momentos. Jogadores experientes com jogadores jovens. Um elenco que te dá a possibilidade de tomar decisões que tomamos. Sempre procurei valorizar o grupo todo e isso não só da boca para fora. Sempre tive essa mentalidade de valorização do grupo, de dividir a responsabilidade com todos os atletas, para que todos se sintam valorizados. Isso vem sendo fundamental para que a gente possa brigar nas competições que estamos disputando, não contando com 12 ou 13 jogadores, mas sim com todo o elenco”, ressaltou o treinador.

A primeira parte do planejamento deu certo com a vitória na Série B. Já na Copa do Brasil, Allan Aal sabe que o desafio é ainda maior pela qualidade do Fortaleza e o futebol apresentado no Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador se apega à fase anterior quando o CRB eliminou o Palmeiras nos pênaltis, no Allianz Parque.

“Será um jogo difícil novamente, muito disputado e o Fortaleza, na Série A, é quase uma sensação do campeonato. A gente sabe que será um jogo difícil e vamos tentar surpreender o adversário e as expectativas. Vejo que nossa equipe já mostrou que sabe jogar esse tipo de jogo, mas temos que ter equilíbrio, experiência. Um jogo difícil, mas muito interessante de assistir. Espero que a gente possa surpreender, assim como foi contra o Palmeiras e quem sabe brigar por algo maior na Copa do Brasil”, completou.

Com o retorno dos titulares, a única indefinição na equipe é no comando de ataque com a disputa entre Alan James e Careca. Assim, o CRB entrará em campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Diego Torres, Erik e Alan James (Careca).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending