conecte-se conosco

Copa do BrasilRNÚltimas

Contra Flamengo, ABC vai estrear uniforme inspirado em ‘pele de elefante’

Foto: DIvulgação/ABC

Publicados

em

Para um jogo especial, um uniforme especial. Na partida desta quinta-feira (29) contra o Flamengo, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o ABC vai estrear o seu novo terceiro padrão, produzido pela marca própria do clube.

Na cor cinza, a camisa foi inspirada na pele de um elefante, mascote do clube. A ideia é uma mensagem social de defesa dos animais e de combate à caça irregular. O uniforme também será utilizado na partida de volta, no dia 5.

Dentro de campo, o técnico Moacir Júnior não poderá contar com os atacantes Wallyson, que ficou em Natal aprimorando a parte física, e Negueba, vetado pelo departamento médico. Outra ausência é a do zagueiro Ramon Baiano, também machucado.

Assim, o ABC deve entrar em campo com: Welligton; Netinho, Alisson Cassiano, Vinicius Leandro e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel (Wesley Pimbinha) e Marcos Antônio; Claudinho e Gustavo.

Tabu

Vale lembrar que o ABC também tentará quebrar um tabu. Isso porque o Mais Querido nunca venceu o Flamengo em jogos por competições oficiais. Até agora, em sete partidas, são seis derrotas e um empate. Esse obtido em 1972, por 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Trending