conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Depietri elogia estrutura em primeiro dia no Fortaleza: “maravilha”

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

Contratado a pedido do técnico Juan Pablo Vojvoda, o atacante argentino Valentín Depietri, de 20 anos, realizou nesta quarta-feira (28) oficialmente seu primeiro trabalho no Leão. O jogador, que assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2024, fez questão de elogiar a estrutura do seu novo clube.

“As instalações são uma maravilha. Gosto muito das cores. Vou tratar de dar o melhor de mim para ajudar a equipe e poder conseguir vitórias. Para os torcedores do Fortaleza, agradeço pela confiança. Buscarei de dar o melhor de mim para que possam estar felizes”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Ainda não há uma previsão de quando o jogador poderá fazer a sua estreia pelo Leão. Seu último jogo foi no dia 16 de maio, pelo Santamarina, na segunda divisão da Argentina. Na temporada, o avançado esteve em campo 15 vezes, 14 delas como titular, com quatro gols marcados.

“Ele fez uma adaptação da metodologia que fazemos em trabalhos de força, com exercícios em membros superiores e inferiores para ser avaliado nesta quinta-feira (29) e prepararmos o processo de trabalho de força dele na academia”, explicou o preparador físico, Kelmo Bonatto.

O Fortaleza é o primeiro time do jogador fora da Argentina.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending