Na lanterna da Série C, o Santa Cruz está se apegando a tudo para sair desta situação. Após contratar um coach, a diretoria de futebol do Tricolor convidou um padre para benzer o Arruda, na última terça-feira (28). Na visita, o padre jogou água benta no vestiário, nas camisas e nos funcionários do clube.
“Trouxemos o Padre David, da Paróquia de Água Fria, que é um grande tricolor. Nós, da diretoria de futebol, o convidamos e ele esteve no Arruda. Foi uma visita importante e que teve uma repercussão positiva entre todos que fazem o futebol do clube. Estamos em uma grande corrente, todos juntos para sairmos dessa situação”, explicou Alexandre Mirinda, diretor de futebol do Santa Cruz.
Esta não é a primeira vez que o Santa Cruz apela para a religião. Entre 1998 e 1999, na gestão de Jonas Alvarenga, o Santa Cruz contava com dois pastores que acompanhavam o elenco nos jogos no Arruda e fora de casa. Na primeira temporada, o clube conseguiu escapar do rebaixamento. E, no ano seguinte, conquistou o acesso.
Em 2021, a missão do Tricolor é escapar do rebaixamento à Série D. A equipe comandada por Roberto Fernandes está na lanterna do Grupo A com três pontos e ainda não venceu na competição.
0 comentários