conecte-se conosco
Paulo Sérgio volta ao Sampaio Corrêa Paulo Sérgio volta ao Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio perde zagueiro Paulo Sérgio para o futebol da Arábia Saudita

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Publicados

em

Titular do Sampaio Corrêa na Série B e após oito temporadas no clube, o zagueiro Paulo Sérgio está deixando a Bolívia Querida. A informação foi confirmada pelo próprio jogador ao GE/MA. O defensor, de 32 anos, assinou com o Al Sahel, da Arábia Saudita e não recebeu nenhuma contraposposta do clube maranhense e rescindiu seu contrato de forma amigável.

Na atual temporada, o zagueiro atuou em 18 partidas, sendo titular em 16 delas. Na Série B, esteve em campo em 10 jogos, tendo iniciado nove deles de frente. Sua última aparição foi na derrota para o CRB por 3 a 2, no último domingo, quando deixou o campo aos sete minutos, com uma leve torção no tornozelo.

Paulo Sérgio chegou ao Sampaio em 2013, ano que foi um dos protagonistas do acesso ao clube à Série B do Brasileiro com direito a vice-campeonato Brasileiro da Série C. No ano seguinte, era um dos destaques da Série B, quando sofreu uma ruptura de ligamento no joelho e também uma lesão no tornozelo.

O jogador só voltou a ter uma boa sequencia de jogos em 2019, após uma rápida passagem pelo rival Moto Club, quando mais uma vez conseguiu ajudar a Bolívia a retornar à Série B, com o vice campeonato da Terceirona. No ano passado, ajudou o clube a terminar o Brasileiro na sexta colocação, melhor campanha tricolor na era dos pontos corridos da Série B.

Formado no Internacional, Paulo Sérgio atuou ainda por Guarani-MG, São José-MA, América-RN, Remo e Criciúma. Com a saída do defensor, a diretoria do Sampaio deve voltar ao mercado em busca de um novo zagueiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados